Estude na PUC Goiás

Inscreva-se

Nos conte mais sobre como deseja iniciar seu curso:

Quer iniciar sua primeira graduação?

Esse curso possui uma bolsa social para famílias que possuem rendimentos de até 1,5 salário mínimo por pessoa, você se enquadra nesse perfil?

Como deseja participar do processo seletivo?

Como deseja participar do processo seletivo?

Sobre os cursos mais buscados

Conheça nossas formas de ingresso

Utilize a sua nota do

Enem

Podem concorrer a uma vaga na PUC Goiás pelo Enem os estudantes que fizeram uma das dez últimas edições do exame e alcançaram 400 pontos ou mais nas provas gerais, e nota mínima de 300 pontos na Redação.

Ingresse através de

Prova Presencial

Nessa modalidade, o estudante deve escolher uma das datas previstas no edital para realizar o exame, que terá questões de múltipla escolha e Redação.

Ingresse através de

Prova Online

Também é possível fazer a prova pela internet, conforme orientações e datas especificadas no edital do processo seletivo.

Transferência, e

2ª Graduação

Nessas modalidades de ingresso, os estudantes serão avaliados pela média aritmética das notas obtidas nas disciplinas cursadas na instituição de ensino de origem.

Bolsas e Financiamento

Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica impressos, e vem sendo utilizado desde o século, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer.

Somos a PUC Goiás

Com estrutura acadêmica dividida em 5 escolas, a PUC Goiás oferece 44 cursos de graduação presenciais, 25 graduações a distância, são 11 programas, sendo que 4 tem mestrado e doutorado – e 21 especializações, em todas as áreas do conhecimento.

Eventos e ligas acadêmicas

Programas de iniciação científica

Convênios de intercâmbio

60 anos de inovação