Estude na PUC Goiás

Transferência e Segunda Graduação

Nessas modalidades de ingresso, os estudantes serão avaliados pela média aritmética das notas obtidas nas disciplinas cursadas na instituição de ensino de origem. Por isso, o histórico escolar é exigido no ato da inscrição.

No edital do processo seletivo, o estudante tem acesso ao total de vagas disponíveis por curso para transferência e portadores de diploma.

Utilize a sua nota do

Enem

Podem concorrer a uma vaga na PUC Goiás pelo Enem os estudantes que fizeram uma das dez últimas edições do exame e alcançaram 400 pontos ou mais nas provas gerais, e nota mínima de 300 pontos na Redação.

Ingresse através de

Prova Presencial

Nessa modalidade, o estudante deve escolher uma das datas previstas no edital para realizar o exame, que terá questões de múltipla escolha e Redação.

Ingresse através de

Prova On-line

Também é possível fazer a prova pela internet, conforme orientações e datas especificadas no edital do processo seletivo.

Transferência e

2ª Graduação