Arquidiocese de Goiânia contrata assistente de secretaria

A Arquidiocese de Goiânia está com processo seletivo aberto para a vaga de assistente de secretaria. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail  trabalheconosco@arquidiocesedegoiania.org.br, até o dia 10 de junho. É obrigatório que os candidatos tenham ensino médio completo, domínio do pacote office, vivência católica e experiência comprovada na área referida.

Além da avaliação curricular, será realizada duas entrevistas de caráter comportamental e técnica. O local, os horários das avaliações e seus resultados serão informados por e-mail ou telefone. É fundamental que o candidato compareça no local das entrevistas com um documento de identidade original com foto.

A remuneração mensal será de R$ 1.500,00 e carga horária de 44 horas semanais.  O vínculo empregatício é regido pela consolidação das leis do trabalho (CLT), garantindo todos os direitos ao funcionário.

Cada candidato deve acessar o edital para obter mais informações sobre o processo e os requisitos da vaga.

Acesse aqui: Retificação Assistente de Secretaria (Serviço Notarial)

PUC Goiás
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.