Apresentação

Com uma visão humano-política, a Escola de Direito, Negócios e Comunicação se dedica à formação de profissionais atentos à preservação do “bem comum”, pautados pelo respeito à dignidade da pessoa humana e prontos para os desafios propostos pelo mercado de trabalho.

Os cursos propõem uma análise e interpretação da atuação humana na sociedade internacional, regional e nacional, com o compromisso de formar profissionais atentos às oportunidades de crescimento e à evolução do Brasil e do mundo.

A Escola trabalha com novas tecnologias e projetos pedagógicos atualizados e modernos. Desenvolve em seus estudantes, a partir da interdisciplinaridade, as competências necessárias para serem profissionais diferenciados e prontos para os desafios da justiça, do mundo dos negócios e da comunicação.

Infraestrutura

A Escola oferece um parque tecnológico moderno para atender as diferentes demandas dos cursos na área de humanas e de exatas. Os laboratórios permitem a prática dos ensinamentos recebidos em sala de aula e outros ambientes de aprendizagem. A Escola possui Programa de Orientação Acadêmica, biblioteca e teatro no próprio câmpus.

Pesquisa

O incentivo à pesquisa está presente desde o primeiro período em todos os cursos da PUC Goiás com a Iniciação Científica. No âmbito da Escola, os grupos de pesquisa assumem papel fundamental e importância social, pois lidam com os dilemas da sociedade, incluindo temas importantes para a comunidade desde a sua organização social até o uso de inovações. As pesquisas possibilitam o aprofundamento do conhecimento e discussões das demandas da sociedade.

Educação continuada

Com o objetivo de capacitar profissionais tanto do setor público quanto do setor privado para proposição de ações e solução de problemas, a Escola oferece cursos de pós-graduação lato sensu (especializações) e stricto sensu (mestrado) contribuindo para a difusão ampla do conhecimento. A partir de um projeto de educação continuada, a Escola ofereceuma visão mais global das ciências sociais aplicadas, além das áreas de concentração de estudos.

Interação com a sociedade

A participação junto a sociedade é uma marca da Escola, que atua em parceria com diversos programas de extensão da universidade, além de iniciativas próprias. Desenvolve ações permanentes que permitem um diálogo com a comunidade assim como o atendimento de diversas demandas sociais. É o caso do atendimento jurídico gratuito e da oferta de cursos voltados para a formação da sociedade.

+ Serviços EDNC

Cursos Vinculados

Cursos Presenciais
Administração
Ciências Contábeis
Ciências Econômicas
Direito
Jornalismo
Publicidade e Propaganda
Relações Internacionais

Cursos EaD
Administração
Ciências Contábeis
Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior
Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial
Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos
Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira
Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar
Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública
Curso Superior de Tecnologia em Logística
Curso Superior de Tecnologia em Marketing

Pós-Graduação Stricto Sensu
Mestrado em Desenvolvimento e Planejamento Territorial

Certificados

Participou de algum evento da EDNC? Seu certificado está aqui.

Agência de Inovação

Promove a interação entre universidade, empresas e agências de fomento.

Núcleo de Prática Jurídicas

Garantir o acesso à Justiça. Atendimento gratuito a população.

Agência Empírica

Agência Experimental do curso de Publicidade e Propaganda da PUC Goiás.

Escola de Direito, Negócios e Comunicação

Diretora: Profa. Ma. Ana Flávia Mori Lima Cesário Rosa
Secretário: José Vicente Ferreira
E-mail: [email protected]
Fone: (62) 3946-3006

Horário de atendimento

Segunda a sexta, das 7h às 22h