Voluntários iniciam formação para projetos de inclusão

Cerca de 250 voluntários participaram do primeiro encontro semestral do Programa de Referência em Inclusão Social da PUC Goiás para a atuação a partir deste mês. Serão realizados outros três encontros que habilitarão os acadêmicos de diversos cursos e períodos a trabalhar nos projetos do Pris.

De acordo com a coordenadora, professora Juliana Hanum, o objetivo foi acolhê-los e iniciar a formação específica nos projetos, a fim de capacita-los para o atendimento com a comunidade. O Pris hoje é responsável pelos projetos Alfadown, Aprender a Pensar, Gastronômico Infantil, Cuidando de quem Cuida e Saúde e Políticas Públicas.

Além dos alunos, alguns voluntários são da comunidade e também egressos da instituição. Os projetos oferecem atendimentos gratuitos para a comunidade em diversas áreas sociais. Durante a acolhida, os coordenadores apresentaram as atividades e as habilidades exigidas.

PUC Goiás
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.