Universidade recebe homenagem na transferência da capital

Solenidade tradicional na agenda do estado goiano, a capital foi transferida na última terça-feira, 24, para a Cidade de Goiás. De 24 a 26 de julho, o município histórico se transforma na capital simbólica do Estado, em homenagem ao 291º aniversário da cidade celebrado no dia 26 de julho.

Todos os poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário) foram transferidos para o município que foi a capital de Goiás até o ano de 1933. Um dos marcos da comemoração foi a entrega da Comenda de Ordem do Mérito Anhanguera, realizada na noite de ontem pelo governo estadual, a diversas personalidades pelos relevantes serviços prestados a sociedade goiana.

Entre os homenageados estavam: o pároco da Catedral Metropolitana de Goiânia, monsenhor Daniel Lagni; o pró-reitor de Comunicação e diretor da PUC TV, prof. Eduardo Rodrigues e o docente do curso de Direito da universidade, prof. José Eduardo Barbieri.

Fotos: Wagmar Alves

PUC Goiás
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.