Universidade concorre ao Prêmio IEL Social

Além de ser finalista em duas categorias no Prêmio IEL de Estágio, a PUC Goiás concorre também ao Prêmio IEL Social, que tem o objetivo de incentivar ações que gerem impactos comunitários. Nesta etapa do concurso, cada finalista se organiza para arrecadar alimentos não perecíveis e todas essas doações serão encaminhadas à instituição indicada pelo finalista que arrecadar o maior número de mantimentos, até o dia 15 de dezembro.

Como posso contribuir?

Toda comunidade acadêmica está convidada a participar da iniciativa. A contribuição pode ser feita através de vaquinha on-line, ação que proporciona compra no atacado dos alimentos para doação, podendo o pagamento ser realizado por boleto bancário ou cartão de crédito.

Vale destacar que os alimentos arrecadados serão doados para instituição de caridade de escolha da equipe ganhadora, sendo esta a que fizer mais pontos na campanha (1kg = um ponto).

Postos de coleta

Outra opção é doar diretamente os alimentos  (exceto sal, fubá e farinha). A universidade oferece dois postos de coleta, um situado no Centro Acadêmico do curso de Direito, no Câmpus V (acesso pela Av. Fued José Sebba, Jardim Goiás) e outro na sede da Coordenação de Apoio ao Estágio, Monitoria, Egressos e Empresas Juniores (Caeme), na Área 2 da instituição (entrada pela Praça Universitária, Setor Universitário).

(Texto com informações enviadas pelo estudante do curso de Direito e finalista do Prêmio IEL, Fabrício Cardoso Gomes)