Secretários de Aparecida de Goiânia unem esforços para Jornada da Cidadania

A pouco mais de um mês para a quinta edição da Jornada da Cidadania, realizada anualmente pela PUC Goiás e pela Arquidiocese de Goiânia, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia recebeu novamente a comissão executiva do evento na tarde desta terça-feira, 10, em uma reunião com os secretários do município.

Com o objetivo de repassar demandas específicas para um dos principais parceiros do evento no setor público, a pró-reitora de Extensão e Apoio Estudantil da universidade, professora Márcia de Alencar, conversou com os secretários de Assistência Social; Educação e Cultura; Esporte, Lazer e Juventude; Meio Ambiente e Sustentabilidade; Planejamento e Regulação Urbana; e Saúde.

“O município de Aparecida de Goiânia tem uma participação histórica no nosso evento, e se destacou na última edição da Jornada”, frisou a pró-reitora aos gestores.

Presidindo a reunião, o vice-prefeito Veter Martins (SD), destacou a vontade de repetir participação ativa do município, como no ano anterior. “A reunião com os secretários ocorre a pedido do prefeito, para que cada um possa se empenhar para termos uma participação tão especial quanto a do ano passado”, pontuou.

Iniciativa do município para facilitar a comunicação com as secretarias e unir esforços na prestação de serviços gratuitos à população, a reunião com os gestores foi vista com bons olhos pela universidade. “A presença de vocês e o convite para estarmos aqui hoje já diz muito sobre o evento que teremos”, destacou a pró-reitora.

A Jornada de Cidadania 2018 será realizada de 24 e 26 de maio, no Câmpus II da PUC Goiás, no Jardim Mariliza.

Fotos: Weslley Cruz

PUC Goiás
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.