Politécnica realiza Jornada sobre inovações tecnológicas

A III Jornada Científica da Escola Politécnica da PUC Goiás, com o tema central Inovações Tecnológicas para o Desenvolvimento Humano Integral, começa nesta quarta-feira, 17, às 8 horas, no Auditório da Área 3, e segue até o dia 20 de abril. O evento acadêmico contará com uma série de atividades que visam estimular e envolver os estudantes, proporcionando um ambiente propício para a troca de ideias e o aprendizado colaborativo.

Nesta edição, egressos que já estão no mercado de trabalho vão compartilhar suas experiências e desafios com os estudantes de graduação. Também serão apresentados trabalhos de conclusão de curso. A III JCPOLI integra o 6º Circuito de Ciência em Casa, uma iniciativa abrangente realizada pela universidade até o dia 20 de abril, promovendo o compartilhamento do conhecimento científico e tecnológico com a comunidade acadêmica e o público em geral.