Novidade, batalha no karaokê anima visitantes da Jornada

Quem participou do penúltimo dia da Jornada da Cidadania 2017 contou com uma boa surpresa: pela primeira vez no evento, a Estação PUC Idiomas promoveu uma batalha de karaokê – uma das atrações que mais atraiu interessados no piso inferior do Centro de Convenções PUC, no Câmpus II.

Na brincadeira, 14 inscritos cantaram músicas em inglês e foram avaliados por três jurados, professores e funcionários da universidade. Desses, seis foram selecionados para as batalhas entre si. Todos os participantes voltaram para casa com pelo menos algum prêmio.

“A música é uma ferramenta muito agradável, envolvente e dá velocidade no ensino do idioma”, explica a coordenadora da escola, professora Angélica Ayres. Já tradicional no estande, o karaokê atrai, todos os anos, um grande público. “Tem uma adesão muito grande. Além dos talentos musicais, mostramos que é possível alcancar fluência estudando no Brasil”, completa.

Entre os competidores, o professor do curso de Arquitetura e Urbanismo, Pedro Henrique Máximo, 28, que foi bastante aplaudido cantando Adele. “Cantei ontem à noite e fui convidado para a batalha de hoje. Estou gostando da brincadeira. É super divertido!”, ressaltou.

Participando pela primeira vez, a estudante do primeiro período de Jornalismo Laís Araújo, 19, levou a melhor: após todas as etapas da brincadeira, ela saiu como a grande campeã. “Gostei muito da interação com o público, de poder ter um espaço de diversão”. A estudante, que já estudou música e foi aluna de Inglês na PUC Idiomas, se destacou cantando, a capella, o hit Pretty Hurts, da americana Beyoncé.

PUC Goiás
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.