Live homenageia língua inglesa e John Lennon

O aniversário do músico inglês John Lennon, que completaria em 9 de outubro 80 anos, será uma oportunidade para celebrar a memória da sua carreira e realizar um momento cultural voltado para o ensino da língua inglesa. O evento integra as comemorações dos 30 anos da PUC Idiomas e será realizado no canal da escola no YouTube, no dia 9, das 18h30 às 19 horas.

A live terá uma apresentação da carreira do ex-Beatle com o professor Fabiano Fernandes, intercalada pela banda cover The Blackbirds. Serão apresentados quatro clipes musicais gravados pela PUC TV com músicas da época dos Beatles e Imagine, canção solo de John Lennon gravada em 1971.

Antes de cada música será realizado um quiz com respostas depois da apresentação dos clipes, uma forma de interagir com o público, alunos da PUC Idiomas e fãs do músico.

Segundo a professora Renata Santos, que está na organização da programação, o objetivo da live é proporcionar contato com o idioma, algumas partes serão em inglês, e oportunizar um momento de entretenimento. Durante todo o mês, a PUC Idiomas realizará lives voltadas para as curiosidades  das línguas ensinadas na escola.