Encontros qualificam oficinas de arte e cultura

Para qualificar as atividades dos alunos durante a pandemia, a Coordenação de Arte e Cultura da PUC Goiás inicia nesta sexta, 2 de outubro, uma série de cinco encontros de formação. A coordenadora de Arte e Cultura, Elizabeth Barros, irá compartilhar sua experiência com um aplicativo de edição de fotos e vídeos, que pode ser usado no celular.

Os encontros serão realizados na Área 2 para os responsáveis pelas oficinas e grupos de criação e produção da CAC, como arte circense, canto coral, dança e teatro. Para falar sobre o Kine Master, a professora Elizabeth terá o apoio do programador, sonoplasta e analista de sistemas Claudio Xavier dos Santos, que também é voluntário da Coordenação.

“O objetivo é oferecer mais informações sobre o app para aprimorar nossas atividades remotas. Queremos qualificar cada vez mais todas nossas atividades junto aos alunos e em ambiente de Pandemia, a produção de vídeos ocupa um lugar privilegiado”. Cada encontro terá duração de 1h30.

A PUC manteve neste semestre 10 oficinais com um total de 250 alunos inscritos.Algumas oficinas disponibilizadas em plataformas digitais chegam a ter quatro vezes mais o número de alunos. “O número de atendimentos pelos apps Zoom, Instagram, Whatsapp e Facebook também é impressionante!”, explica. 

PUC Goiás
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.