Bolsistas são recebidos em encontro especial

O encontro de boas-vindas aos bolsistas da PUC Goiás 2020/2, neste semestre, será realizado no dia 29 de setembro, a partir das 7 horas, no canal da PUC Goiás no YouTube. Será uma recepção da reitoria aos acadêmicos com bolsas do Vestibular Social e do Prouni.

Os estudantes serão recepcionados pelo reitor da PUC Goiás, Wolmir Amado, pela pró-reitora de Extensão e Apoio Estudantil (Proex), Márcia de Alencar Santana, com uma mensagem do arcebispo de Goiânia, Dom Washington. Duas acadêmicas bolsistas egressas vão participar do Encontro, a bacharel em Direito, Bárbara Thamyres Lourenço de Souza e a jornalista, Ana Paula de Moraes.

Os acadêmicos bolsistas estão sendo convidados a participar do evento on-line. A gravação do Encontro ficará disponível aos alunos no link abaixo.

(Texto: Eliani Covem/ Assessoria Proex)