1º Encontro Científico reúne ligas acadêmicas da Fisioterapia

O Centro Acadêmico de Fisioterapia Cláudio Lísias Monteiro da Cruz, em parceria com a Atlética Traumática, realiza o 1º Encontro Científico das Ligas Acadêmicas de Fisioterapia da PUC Goiás, que ocorre no dia 4 de abril, das 16h30 às 22 horas, no auditório da Área 4 (Praça Universitária). As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 30 de março aqui.

O encontro tem o objetivo de expor as áreas de atuação da Fisioterapia, além de reunir professores e representantes de 11 ligas do curso. Vale ressaltar que o evento é gratuito e, para participar, basta fazer a inscrição prévia no link mencionado e levar, na hora do evento, 1kg de alimento não perecível, que será encaminhado para doação.

Participantes ganham certificados de horas complementares.

Mais informações: @cafisiopucgo

 

 

 

PUC Goiás
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.