Programa realiza formação sobre projetos

Alunos voluntários da Extensão participaram de palestra Entendendo o Programa de Referência em Inclusão Social (Pris) da PUC Goiás promoveu realizou nesta terça-feira, 5, na Escola de Formação de Professores e Humanidades, Setor Leste Universitário.

A professora Andrea Magalhães, que coordena o Projeto Aprender a Pensar, que faz parte das ações de inclusão, falou sobre a importância do programa para a formação e a experiência prática dos alunos. Atualmente, além do PAP, o Pris coordena os projetos Cuidando de quem Cuida, Saúde e Políticas Públicas e Gastronômico Infantil e Alfadown.

O trabalho em conjunto dos projetos, que mantém uma intersecção, garante a integração de conceitos e habilidades e fortalecem a relação com a comunidade atendida, em especial as crianças. A professora Andrea reforçou a importância da integralidade dos projetos do Pris e da parceria entre os projetos para garantir melhor atendimento e mais conhecimento.

Fotos: Weslley Cruz

PUC Goiás
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.