Professora apresenta trabalho em congresso internacional no Chile

A professora dra. Sandra de Faria, dos cursos de graduação e mestrado em Serviço Social da Escola de Ciências Sociais e da Saúde da PUC Goiás, apresenta trabalho esta semana do 3º Congresso Internacional de Serviço Social, realizado na cidade de Temuco, no Chile. Este ano, o evento tem como tema central Tensões éticas políticas da formação e prática disciplinar do trabalho social. Ruptura e consenso das hegemonias na América Latina, e reúne pesquisadores e estudantes da área em toda a região.

A docente apresentará comunicação no Simpósio da Rede Ibero-americana de Investigação em Serviço Social, a qual também integra como membro. Assinado em co-autoria com a professora Alcina Martins, do Instituto Superior Miguel Torga, de Portugal, o trabalho é intitulado Investigação e produção de conhecimento nos mestrados em serviço social da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (Brasil) e Instituto Superior Miguel Torga (Portugal): Trajetória de mais de uma década.