Workshops de Iniciação Científica serão em março

Iniciativa da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPE) da PUC Goiás, os workshops de Iniciação Científica serão realizados em março. A programação irá informar e esclarecer dúvidas dos estudantes a respeito dos programas de pesquisa da universidade.

O foco está em estudantes de graduação, Mestrado e Doutorado que estejam interessados em concorrer ao processo seletivo dos Programas de Iniciação Científica e Tecnológica da PUC Goiás, que ocorrerá a partir do mês de setembro deste ano, até agosto de 2025.

Para participar, basta apenas escolher uma das datas do workshop e comparecer no horário e local do evento. A organização irá disponibilizar certificados de participação equivalente a 2 horas para aqueles que registrarem frequência durante a convenção, através do QR Code disponibilizado no local.

Os certificados estarão disponíveis a partir do dia 20 de março, podendo ser retirados no site https://www.pucgoias.edu.br/pesquisa/.

Workshops ofertados

Escola de Direito, Negócios e Comunicações

Dia: 04/03/2024

Horários: 09h ou 19h