Workshop sobre iniciação científica reúne docentes

A coordenação de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Prope) da PUC Goiás realiza no dia 17 de fevereiro workshop sobre iniciação científica com professores mestres e doutores da universidade. O encontro será em três horários, na Sala Multiuso 1, na Área 4. No período da manhã, ocorre das 09h às 10h30. À tarde, das 14h às 15h30 e a noite das 17h30 às 19 horas. Não é preciso fazer inscrição prévia.

Em pauta, estarão assuntos como o cadastro dos projetos de projeto de pesquisa; a iniciação científica em suas diversas modalidades – Pibic, Pibiti, Bic, OVG, Voluntários -; editais de agências fomento, submissão ao Comitê de Ética e Pesquisa (CEP) da universidade e a utilização da plataforma Moodle.