Workshop apresenta iniciação científica a alunos

A coordenação de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Prope) da PUC Goiás realiza no dia 22 o workshop Iniciação científica: como participar?. A programação é voltada para graduandos candidatos aos programas de iniciação científica da universidade, de 08/2017 a 07/2018.

Os interessados em participar da programação podem se inscrever pelo: sites.pucgoias.edu.br/pesquisa, optando por um dos três horários disponíveis. No período matutino, o evento ocorre das 09h às 10h30. No turno vespertino, será das 14h às 15h30. No vespertino/noturno, o workshop é realizado das 17h30 às 19 horas. As programações no turno matutino (9 horas) e vespertino (14 horas) serão no Auditório da Área 4, já a programação do turno vespertino/noturno (17h30) os alunos serão reunidos nas Salas Multiuso I, II e III da Área 4.