Webinar sobre a chamada UK-Brazil English Collaboration será realizada dia 22

Os interessados em participar da chamada de pesquisa em língua inglesa UK-Brazil English Collaboration Call poderão assistir a um webinar (seminário interativo, transmitido on-line) sobre o tema no próximo dia 22, às 10 horas.

A sessão será transmitida em inglês ao vivo pelo Youtube e os participantes poderão enviar perguntas através do e-mail contato@britishcouncil.org.br ou pelo evento no Facebook. Na transmissão será feita uma apresentação geral, com dicas e respostas às principais dúvidas sobre como elaborar e submeter os projetos.

A chamada, realizada pelo British Council em parceria com o Conselho Nacional de Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), representada em Goiás pela Fundação de Amparo à Pesquisa em Goiás (Fapeg), está aberta até 21 de setembro. Propostas podem ser submetidas por universidades, faculdades ou outras instituições privadas do Reino Unido em colaboração com institutos federais, universidades públicas e privadas do Brasil.

A chamada financiará duas linhas de pesquisa: uma direcionada a políticas para a língua inglesa como componente do processo de internacionalização de instituições de ensino superior brasileiras, e outra voltada para o aprimoramento do ensino e aprendizagem de inglês nos ensinos fundamental e médio da rede pública brasileira.

O edital e o formulário para envio de propostas estão disponíveis aqui.

Texto: Confap