Projetos extensionistas da universidade recebem voluntários

A Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex) da PUC Goiás recebe até o dia 31 de agosto inscrição de voluntários que desejam contribuir com os projetos extensionistas da universidade.

Os selecionados poderão atuar nas ações sociais da Coordenação de Extensão, Instituto Dom Fernando, Coordenação de Arte e Cultura e Coordenação de Assuntos Estudantis, no segundo semestre de 2018.

As vagas são destinadas aos acadêmicos, professores, funcionários administrativos da universidade e pessoas da comunidade em geral, que irão passar por um período de seleção e formação, antes de exercer o voluntariado. Os interessados já podem efetuar a inscrição aqui.

Além de ser um espaço de formação e troca de experiências, a efetiva participação como voluntário nos programas de extensão da PUC Goiás, dará o direito à certificação semestral em até 60 horas complementares, conforme registro de frequência. Mais informações podem ser obtidas no telefone: 3946-1175.