VI Feira de Estágio oferece mais de mil vagas

A PUC Goiás, através da Coordenação de Apoio ao Estágio, Monitoria e Egressos (CAEME), promoverá a VI Feira de Estágio da universidade. O evento será realizado no dia 13 de abril, durante dois períodos, das 8h às 12 horas e das 17 h às 20 horas, no Câmpus V (Jardim Goiás).

A Feira reitera o foco da instituição em promover uma educação empreendedora aos estudantes, contando com o apoio de cinco agentes de integração que recrutam acadêmicos para o mercado de trabalho, na condição de estagiários. Ao todo, serão ofertadas mais de mil vagas para diversos cursos de graduação.

‌No decorrer do evento, as empresas parceiras devem disponibilizar quiosques de consultoria, visando orientar e estimular habilidades sociais, de empreendedorismo e gestão de carreira dos graduandos. Os alunos interessados estarão aptos a realizarem seu cadastro junto aos órgãos de recrutamento no local, podendo ter seus nomes encaminhados imediatamente, dependendo da disponibilidade de vagas.

(Texto: Juliano Cavalcante, estagiário da Dicom)