Venha para o SESC!

Equipe do Serviço Social do Comércio – SESC estará na PUC Goiás nos dias 9 e 10 de maio para fazer ao cadastramento de funcionários administrativos e docentes.  Os interessados em fazer o cadastramento para usufruir dos benefícios oferecidos devem comparecer na Divisão de Recursos Humanos – DRH, portando os documentos solicitados.

O atendimento será feito no dia 9, das 9h às 11 horas, e no dia 10, das 14h às 16 horas. O cadastramento é gratuito. Os titulares deverão apresentar cópias dos seguintes documentos: carteira de trabalho, documento de identidade, CPF, último contracheque, comprovante de endereço, além de uma foto recente da galeria do celular.

Confira abaixo quem mais pode fazer o cadastramento com dependente e a documentação necessária.

Dependentes:

Cônjuge ou companheiro de união estável de qualquer gênero

Documento de identidade, CPF, certidão de casamento civil ou religioso; ou declaração de união estável de qualquer gênero assinada por duas testemunhas com reconhecimento em cartório ou escritura de união estável; ou instrumento público de sociedade de fato, comprovante de residência e foto recente.   (Xerox/cópia)

Filho/Irmão

Documento de identidade, CPF (conforme legislação vigente), comprovante de residência, foto recente; para filho entre 21 e 24 anos, comprovação da condição de estudante.   (Xerox/cópia)

Neto

Documento de identidade, CPF (conforme legislação vigente), documento que comprove o parentesco com o titular, comprovante de residência, foto recente; para neto entre 21 e 24 anos, comprovação da condição de estudante.   (Xerox/cópia)

Enteado

Documento de identidade, CPF (conforme legislação vigente), certidão de casamento; ou declaração de união afetiva assinada por duas testemunhas com reconhecimento em cartório; ou escritura de união estável; ou instrumento público de sociedade de fato do responsável com o titular, comprovante de residência, foto recente; para enteado entre 21 e 24 anos, comprovação da condição de estudante.(Xerox/cópia)

Pessoa sob guarda do titular, definitiva ou provisória

Documento de identidade, CPF (conforme legislação vigente), documento emitido pelo Juizado da Infância e Juventude, comprovante de residência, foto recente; para pessoa sob guarda entre 21 e 24 anos, comprovação da condição de estudante. (Xerox/cópia)

Órfão do titular