Universidade seleciona trabalhos para prêmio de iniciação científica

Estudantes de iniciação científica do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) com vigência entre agosto de 2016 e julho de 2017 podem inscrever seus trabalhos para concorrer ao 15º Prêmio Destaque na Iniciação Científica do CNPq.

A documentação que consta no regulamento deve ser encaminhada por e-mail da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Prope) da universidade –  [email protected] – até o dia 1º de março de 2018. Os melhores trabalhos vão receber prêmio em dinheiro, bolsa de mestrado ou de doutorado no país e passagem aérea e hospedagem para participação na 70ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), em Maceió. Mais informações: 3946-1070 ou 3946-1073.