Universidade recebe palestra do MBA Atlântico

O Programa MBA Atlântico, que forma gestores e quadros vocacionados para a internacionalização através do espaço da língua portuguesa, recebe inscrições de candidatos para a sua 8ª edição, que será realizada em janeiro de 2019, na cidade do Porto, em Portugal. Para socializar com a comunidade acadêmica informações gerais referentes à seleção, representantes do projeto estarão na PUC Goiás nesta quinta-feira, 16 de agosto, na Sala de Eventos da Área 1 (Escola de Gestão e Negócios), às 19h30, para tirar dúvidas dos candidatos interessados. O evento é gratuito e aberto ao público universitário.

O MBA, de referência internacional, liga três continentes (África, América Latina e Europa) com o intuito de construir uma rede de gestores que escolham o mundo da língua portuguesa como veículo de afirmação e concorrência à escala global. Ele faz parte de uma rede– a Católica Business Schools Alliance, que tem como desígnio estratégico envolver as Faculdades de Economia e Gestão das várias Universidades Católicas na criação, e estabelecimento de escolas de negócios, com uma forte articulação com o tecido empresarial e em ligação com as sociedades locais.

Mais informações podem ser obtidas na Assessoria de Relações Internacionais (ARI) da PUC Goiás pelo telefone: 3946-1239.

Confira o site do Programa aqui.