Universidade recebe Paes de Barros em live no YouTube

No dia 3 de junho a Escola de Direito e Relações Internacionais (EDRI) recebe o economista e professor Ricardo Paes de Barros, que foi um dos idealizadores do Bolsa Família, para uma live no canal da PUC Goiás no YouTube. Membro titular da Academia Brasileira de Ciências (ABC), Paes de Barros irá discutir Os impactos da Covid-19 na renda, produtividade e educação dos brasileiros junto com o time de professores da nossa universidade.

O bate-papo tem início às 10 horas e certificação de horas complementares. Para isso, basta realizar sua inscrição clicando aqui, se for ligado à universidade, ou clicando aqui, se não tiver vínculo com a PUC. A live integra o circuito Ciência em Casa PUC Goiás, que foi iniciado neste mês de maio.

Estude na PUC Goiás

Ligado à Escola de Direito e Relações Internacionais, o curso de bacharelado em Direito tem duração de cinco anos. Pela alta demanda, são ofertadas, nos turnos matutino, vespertino e noturno, mais de 900 vagas. As inscrições estão abertas aqui. Os alunos podem ingressar pelo Vestibular Geral ou Social, com bolsa de 50% de desconto nas mensalidades.

Na PUC Goiás, o curso é estruturado em três eixos formativos: de formação fundamental, de formação profissional e de formação prática. O que significa na prática que, durante os cinco anos de graduação, o acadêmico passa por disciplinas teóricas e reflexivas como filosofia jurídica, antropologia, psicologia, economia política, história do direito, comunicação jurídica, mas também por disciplinas como o Direito Empresarial, Direito Civil, Direito Internacional entre outros.

Como diferencial, o estudante tem oportunidades que somente universidades de excelência poderiam oferecer: convênios com universidades internacionais, grandes eventos de contato com a área, além de várias opções de prática profissional, com Núcleos de Prática Jurídica (NPJ), atuação em eventos de atendimento direto à comunidade, e importantes estágios em instituições públicas parceiras.