Universidade recebe lançamento do “Oscar” da gastronomia

O curso de Gastronomia da PUC Goiás recebe no próximo dia 13 o lançamento da edição estadual do Encontro de Chefs do Brasil (Enchefs), competição considerada o “Oscar” dessa área. A reunião com os representantes da disputa ocorre a partir das 18h45, na Sala 301, no Bloco C da Área 4, no Setor Leste Universitário.

A coordenadora do curso, profa. Cristiane Souza, explica que, neste ano, o Enchefs terá pela primeira vez a participação de estudantes. “Nossa intenção, ao trazer o lançamento para instituição, é orientar e incentivar a participação dos alunos”, frisa, informando que o Enchefs ocorrerá em setembro.

No ano passado, o prof. Willian Carvalho venceu a etapa goiana da competição e faturou o Prêmio Dolmã. Além do lançamento, os alunos também vão acompanhar palestra com um barista.