Universidade recebe encontro de estudos sobre defesa

A PUC Goiás recebe de 17 a 19 de outubro a segunda edição do Encontro Regional da Associação Brasileira de Estudos de Defesa (ERABED) – Centro-Oeste. A programação ocorrerá na Área 1 da universidade, no Setor Leste Universitário. O evento é fruto de parceria interinstitucional entre a PUC Goiás e Universidade Federal de Goiás (UFG).

Neste ano, o encontro debate o tema A defesa nacional em uma conjuntura crítica: desafios e perspectivas para o Centro-Oeste. O objetivo é discutir a atual situação da defesa nacional no país em um contexto marcado por instabilidades político-institucionais, bem como as implicações para a região Centro-Oeste. Inscrições e mais informações no site: www.erabedco2017.com.