Universidade prorroga inscrições para pós-graduação

Foram prorrogadas as inscrições para as seleções de dez programas de pós-graduação stricto sensu da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás). As novas datas-limite variam de 9 de novembro a 2 de dezembro (veja o quadro). Apenas o mestrado e o doutorado em Educação encerram as inscrições nesta segunda-feira, 31.

Conforme descrito nos editais de seleção, os programas de Ciências da Religião, Educação e Psicologia oferecem 40 vagas para doutorado e 76 para mestrado. Já os programas de Atenção à Saúde, Ciências Ambientais e Saúde, Desenvolvimento e Planejamento Territorial, Engenharia de Produção e Sistemas, Genética, História, Letras e Serviço Social oferecem, juntos, 170 vagas de mestrado.

Os editais podem ser acessados na íntegra pelo site pucgoias.edu.br/mestrado-doutorado.

Até o momento, mais de 2.700 pesquisadores concluíram seus estudos e outros 574 estão matriculados em programas stricto sensu da universidade. “Isso se deve à qualidade da pesquisas, as parcerias nacionais e internacionais com outras instituições, que possibilitam o intercâmbio dos nossos mestrandos e doutorandos”, explica o coordenador de Pós-Graduação Stricto Sensu, Darlan Tavares Feitosa.

O estágio pós-doutoral também é possível na PUC Goiás. Neste caso, a seleção é de fluxo contínuo. O candidato deve possuir título de doutor (a) e entrar em contato diretamente com docentes do programa de interesse, independente da época do ano. Todos os onze programas da PUC Goiás trazem a possibilidade.

Confira o novo cronograma
09/11: mestrado e doutorado em Psicologia;
11/11: mestrado e doutorado em Ciências da Religião e mestrado em Atenção à Saúde;
16/11: mestrado em Desenvolvimento e Planejamento Territorial, mestrado em Engenharia de Produção e Sistemas, mestrado em Genética, mestrado em Serviço Social;
25/11: mestrado em História e mestrado em Letras;
02/12: mestrado em Ciências Ambientais e Saúde.