Universidade participa da Primavera dos Museus

A PUC Goiás participa a partir desta segunda-feira, 18, da programação nacional da 11ª Primavera dos Museus, coordenado pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), por meio do Centro Cultural Jesco Puttkamer, com atividades gratuitas.

Até o dia 22, a exposição Diferentes e Iguais: Diversidade dos Povos Indígenas no Brasil ficará aberta ao público. O horário de funcionamento é das 09h às 13 horas e das 14h às 15 horas. A mostra revela diferenças e similaridades entre as culturas indígenas, por meio do universo mítico, da arte plumária e da pintura corporal, entre outros elementos.

Também até o dia 22, será realizada a oficina Mala da Memória, cujo objetivo é estimular a descoberta, a exploração e a experimentação de objetos antigos. A atividade ocorre das 10h às 11 horas e das 15h às 16 horas.

O Centro fica na Avenida T-3, no Setor Bueno. Mais informações: 3251-0721.