Universidade integra cadeiras do Conselho Estadual de Assistência Social

A PUC Goiás foi eleita para compor os cargos de titular e suplente como entidade de defesa e garantia de direitos do Conselho Estadual de Assistência Social (Creas-GO), para o biênio 2018-2019.

Os representantes da universidade serão indicados pelo colegiado do curso de Serviço Social da Escola de Ciências Sociais e da Saúde e homologados pela Reitoria.

Coordenadora do curso de graduação na universidade e representante da universidade na assembleia eletiva estadual das entidades de assistência social para a composição do Conselho, a professora Carmen Regina Paro, comemorou a conquista, reflexo do impacto do curso na formação de profissionais da área em Goiás. “Nosso curso assume a representação da universidade, no conselho, considerando a inserção profissional e acadêmica do curso na construção da Política de Assistência Social, nas três esferas federal, estadual e municipal e o compromisso com o caráter de política de proteção social, articulada a outras políticas da área social, essenciais para a garantia de direitos e de condições dignas de vidas”, frisa.