Universidade divulga segunda chamada do Prouni

Já está disponível o resultado da 2ª Chamada do Processo Seletivo do Programa Universidade para Todos (Prouni) 2017/2. A lista pode ser acessada no site prouni.pucgoias.edu.br e traz o resultado das entrevistas realizadas com os candidatos pré-selecionados.

Entre os dias 7 e 10 de julho, os candidatos que tiverem interesse em participar da lista de espera do Prouni poderão realizar a inscrição, no endereço siteprouni.mec.gov.br. O resultado da pré-seleção poderá ser consultada já no dia 13 de julho, no mesmo site. Os candidatos interessados devem apresentar toda a documentação pertinente para comprovação (a lista está no site prouni.pucgoias.edu.br) nos dias 17 e 18 do mesmo mês, na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE). Informações: (62) 3946-1062/1063.