Universidade contrata professores para cursos da área da Saúde

A PUC Goiás está com inscrições abertas para a Seleção Externa de Pessoal Docente, até o dia 3 de agosto. As vagas são destinadas ao Quadro Permanente de Professores, sob o regime horista, para lotação na Escola de Ciências Médicas e da Vida, sendo nove vagas para o curso de Medicina e uma vaga para Medicina Veterinária; e para lotação na Escola de Ciências Sociais e da Saúde, com duas vagas disponíveis para o curso de Enfermagem.

Para participar da seleção, é necessário efetuar inscrição até o prazo mencionado, neste link. O processo seletivo será composto por cinco etapas: validação das inscrições, apresentação institucional, prova escrita, prova prática e análise do Currículo Lattes.

O resultado final será divulgado pela Divisão de Recursos Humanos (DRH), no dia 15 de agosto.

Confira, abaixo, o edital, para mais informações.

27-2022-Seleção Docente – Medicina-Medicina Veterinária-Enfermagem