Universidade busca parcerias com secretaria de Educação

Representantes da PUC Goiás e da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) se reuniram na tarde desta terça-feira (25) para debater possíveis parcerias no âmbito dos programas de extensão da universidade. O encontro ocorreu Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH), no Setor Leste Universitário. De acordo com o coordenador de Extensão, Leônidas Albano, novos encontros devem ser realizados, ao longo do ano “para fechar parcerias com o Estado e o Município.”

O diretor do Núcleo de Atividade de Altas Habilidades/Superdotação (NAAH/S), da Seduce, Ariovaldo Simões comemora a oportunidade de parcerias com a instituição. “Nós esperamos uma parceria bastante produtiva, que vai enriquecer o aprendizado dos nossos alunos”, planeja ele, que prevê a realização de um seminário conjunto, voltado para a área de superdotação.

(Karine Almeida – estagiária da Dicom)

Fotos: Wagmar Alves