Universidade abre transferências para Medicina

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) abriu nesta semana as incrições para o edital 112/2018, de transferência externa para o curso de graduação em Medicina. Ao todo, 16 vagas são ofertadas para o ingresso no 9º período do curso, para o Estágio Regular Obrigatório – o Internato. As inscrições podem ser feitas até as 12 horas do dia 23 de novembro de 2018, no endereço pucgoias.edu.br.

A seleção

Para a seleção, cada candidato deverá efetuar a inscrição on-line, pelo site pucgoias.edu.br, até o dia 23 de novembro. A ficha de inscrição deve ser preenchida com atenção, já que não é possível fazer alterações após sua confirmação. Após o pagamento da inscrição, no valor de R$ 1.200,00, o candidato ou seu representante legal [por procuração, conforme as especificações do edital] deve comparecer à Coordenação de Admissão
Discente da universidade, na Área 2, para a entrega da documentação exigida.

Além da análise da documentação entregue à CAD, que compõe a primeira etapa da seleção, os candidatos deverão participar de prova objetiva aplicada no dia 8 de dezembro, às 9 horas. Serão avaliados conteúdos de saúde pública, medicina da família e comunidade, saúde da mulher, saúde da criança, clínica médica e clínica cirúrgica, conforme o Anexo II do edital.

Resultados

O gabarito preliminar da prova será divulgado ainda no dia 8 de dezembro, no site da universidade. A divulgação do gabarito oficial e a lista dos candidatos aprovados será no dia 12 de dezembro. Cadastramento e matrícula dos novos alunos deverão ser feitos nos dias 13 e 14 dezembro. As aulas no Internato serão iniciadas no dia 7 de janeiro de 2019.

Confira o edital completo clicando aqui.