Universidade abre semestre com reunião de gestores

Antes do início oficial das aulas, a universidade já se prepara para o segundo semestre letivo com a tradicional Reunião de Gestores. O evento, presidido pelo reitor Wolmir Amado, ocorreu na manhã desta segunda-feira, 31, no auditório da Área 4 (Praça Universitária), com a presença das lideranças acadêmicas e administrativas da instituição.

“Há mais de 20 anos, sistematicamente, a universidade planeja, avalia e estabelece as principais ações. É um momento inicial de sintonia, afinação de vozes, ações, projetos e, claro, a coesão e a unidade de todos os gestores da universidade”, pontuou o prof. Wolmir. A Reunião antecedeu a abertura oficial da 41ª Semana de Integração Acadêmica e Planejamento, que será aberta na noite desta segunda-feira, a partir das 19 horas, no auditório da Escola de Formação de Professores e Humanidades (Área 6).

Na ocasião, o gestor pontuou alguns eventos vindouros que irão mobilizar o corpo docente, discente e administrativo da PUC Goiás nos próximos meses: a Calourada e Encontro com as Famílias, no início de agosto, e o Congresso de Ciência e Tecnologia, no mês de outubro: “este é similar à Jornada de Cidadania na sua peculiaridade, mas também no impacto, a abrangência e importância. Vamos canalizar energias e esforços para grande realização deste Congresso e, no mais, muitas frentes de trabalho, reformas, implementação da infraestrutura das escolas e mudanças conjunturais para termos um bom semestre”, complementou o reitor.

Fotos: Wagmar Alves