Universidade abre seleção para transferências e oferta mais de 800 vagas

A PUC Goiás lançou nesta terça-feira, 7, edital  Processo Seletivo de Transferência Externa e Portadores de Diploma de Curso Superior para ingresso na graduação, no 1º semestre de 2018. Ao todo, são 830 vagas em 41 cursos ofertados pela universidade, entre bacharelados, licenciaturas e superiores de tecnologia. As inscrições vão até o dia 11 de dezembro, pelo site sol.pucgoias.edu.br/transferencias, onde o edital pode ser acessado.

A seleção será realizada em duas modalidades. A primeira consiste em avaliação curricular e/ou entrevista em todos os cursos contemplados pela seleção, exceto Nutrição, Psicologia e Engenharia Civil. No caso da segunda – que abrange os candidatos a estes três cursos – será realizada avaliação escrita e curricular e/ou entrevista. As provas serão aplicadas no dia 15 de dezembro.

O resultado será divulgado no dia 21 de dezembro. O cadastramento e a matrícula são realizadas de 4 a 11 de janeiro de 2018.