Universidade abre seleção para Casa de Estudante

A PUC Goiás, por meio de sua Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex), divulgou nesta segunda-feira, 26, o edital do processo seletivo para a Casa de Estudante Universitário II (CEU II), instalada no Setor Universitário.

As inscrições podem ser feitas por acadêmicos da PUC Goiás até o dia 4 de outubro, por meio da entrega de ficha de inscrição e dos documentos exigidos na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), instalada no Bloco A da Área 4, também no Setor Universitário.

Para a seleção, foram disponibilizadas 50 vagas, sendo 25 femininas e 25 masculinas.

O edital e os documentos referentes à seleção podem ser acessados clicando aqui (ou na seção Editais Acadêmicos do site pucgoias.edu.br).