Universidade abre inscrições para PODE PUC

Os alunos da PUC Goiás ganham, neste segundo semestre, mais uma opção para concluírem seus estudos aliando a sustentabilidade financeira com o ensino de excelência. Agora a universidade possui um programa exclusivo de parcelamento estendido das mensalidades: o Pode PUC. O objetivo é tornar possível a conclusão do curso para alunos com dificuldades financeiras regularmente matriculados na graduação, exceto nos cursos Medicina, Agronomia e Medicina Veterinária, e em mestrados e doutorados da universidade. Com o benefício, o estudante paga parte do valor no período em que está estudando e a outra no futuro.

Lançado no final de junho, o programa já recebe inscrições pelo site pucgoias.edu.br/podepuc. Não é exigido fiador e, para comprovação de renda mínima, o requerente poderá usar a renda familiar. A concessão do parcelamento depende de aprovação na avaliação cadastral e disponibilidade orçamentária da PUC Goiás.

Clique aqui para tirar suas dúvidas e entenda mais sobre o processo. O programa é mais uma iniciativa da universidade no auxílio ao acesso à educação superior de qualidade. Em 2010, a universidade criou o Vestibular Social, que concede bolsa de 50% nas mensalidades, para cursos selecionados. Outras opções de bolsas de estudo e financiamento estudantil também podem ser consultadas neste link.