Unati terá novidades em 2018

A Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) deve manter iniciativas criadas em 2017 e implantar novas iniciativas no próximo ano, segundo a coordenadora do Programa de Gerontologia Social (PGS), profa. Lisa Torres. As ações Ser velho é o máximo, iniciada durante a Jornada da Cidadania e focada na autoestima dos idosos; e Amor, ações e moradia, realizada em parceria com a Pastoral da Pessoa Idosa da Arquidiocese de Goiânia e que atende idosos que não podem participar das atividades da Unati, devem seguir em 2018.

Para março do próximo, está previsto o lançamento do livro Universidade da Terceira Idade: lugar de idoso também é na escola. A programação semestre no mês de março. Workshops também serão implementados no calendário acadêmico da Unati e novos cursos devem ser criados. Para tanto, o trabalho de professores voluntários será fundamental. “Agora, a Unati tem o objetivo de envolver professores da comunidade para participar como colaboradores externos do grupo de Gerontologia Social”, informa Lisa.

 

 

PUC Goiás
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.