Unati está com inscrições abertas

A Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) está com inscrições abertas para as disciplinas oferecidas neste primeiro semestre de 2024. As matrículas presenciais estão disponíveis até 29 de fevereiro, das 14 às 18 horas, na sede da Coordenação de Extensão (Cdex), localizada na Área 7 da PUC Goiás, na 11ª Avenida, número 953, Setor Leste Universitário.

O programa oferece oito disciplinas abrangentes, incluindo Inglês, Francês, Espanhol, Dança de Salão, Aplicativo para Celular, Patrimônio Cultural, A Filosofia e a Velhice e Dar Voz a Quem Merece 60+. As aulas serão ministradas nos turnos matutino e vespertino, nas instalações da Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH), na Área 6 da universidade, situada à Rua 227, nº 3669, Setor Leste Universitário (ao lado da Cical).

A aula inaugural está agendada para 11 de março, das 14h às 17 horas, no auditório da Área 4. A Unati é parte integrante do Programa de Gerontologia Social (PGS) da Coordenação de Extensão (CDEX), da Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (PROEX). Segundo a coordenadora do PGS, Lisa Valéria Torres, “as disciplinas proporcionam novos conhecimentos aos idosos em diversas áreas, além da oportunidade de socialização e criação de laços de amizade e afeto”. Para mais informações sobre as matrículas, entre em contato pelos telefones: 3309-6154 e 6155.

(Texto: Eliani Covem/ Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil)