Unati abre novas vagas

A Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) da PUC Goiás está com matrículas abertas para os idosos 60+. As matrículas estão sendo realizadas pelo formulário on-line Google Forms que pode ser acessado aqui e podem ser realizadas até o final do mês de fevereiro. Ainda estão sendo definidos as disciplinas e o formato das aulas, mas todo o trabalho da Unati é voltada para a qualidade de vida dos educandos e em busca do protagonismo sênior, desde a formação em novos idiomas até expressões artísticas, como dança e teatro.

A atividade inaugural da Unati será realizada no dia 4 de março, no canal oficial da PUC Goiás no YouTube, com o professor pós doutor de Portugal, Ricardo Filipe da Silva Pocinho. Ricardo é professor da Universidade Rey Juan Carlos em Madrid, Portugal e presidente e coordenador Científico da Associação Nacional de Gerontologia Social de Portugal. Mais informações pelo telefone: 3309-6156.

(Texto: Eliani Covem)