Palestra discute propriedade intelectual

Responsável pelas ações de propriedade intelectual, transferência de tecnologia, empreendedorismo e inovação na Universidade Federal de Goiás (UFG), a Coordenação de Transferência Tecnológica (CTIT) convida toda a comunidade acadêmica para participar da palestra Propriedade Intelectual: Qual o seu papel no desenvolvimento científico, econômico e social?

A palestra ocorre no dia 15 de setembro das 9h às 11h no Auditório da Faculdade de Odontologia da UFG, na Praça Universitária. O evento é gratuito e certificados de participação serão disponibilizados via e-mail. As inscrições podem ser feitas clicando AQUI.

O palestrante será o prof. Gabriel Marcuzzo do Canto Cavalheiro, do Departamento de Empreendedorismo e Gestão da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Gabriel Marcuzzo é doutor em Administração pela FGV/EBAPE, mestre em Engenharia de Produção pela Delft University of Technology (2005) e possui graduação em Engenharia de Produção pela Delft University of Technology (2004). Possui experiência como Pesquisador em Propriedade Industrial no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), Professor da Graduação Tecnológica da FGV/EBAPE, Consultor Acadêmico na UniLaSalle-RJ, assim como experiência em empresas nas áreas de inovação, TI, gestão de riscos e análise de negócios. Possui interesse de pesquisa nas áreas de: Sistemas de Informação, Empreendedorismo, Inovação, Propriedade Intelectual e Gestão do Conhecimento.

inovacao