TJ convida estudantes para Semana da Justiça pela Paz em Casa

Entre os dias 15 a 19 de agosto de 2022, ocorrerá a 21ª Semana da Justiça pela Paz em Casa, mobilização nacional que integra a Política Judiciária Nacional de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres no Poder Judiciário, com o objetivo de despertar, mobilizar e conscientizar a sociedade sobre a gravidade da violência doméstica contra a mulher.
O convite é do presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, desembargador Carlos Alberto França, e da presidente da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Domiciliar, desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis. A cerimônia de lançamento da campanha será no dia 15 de agosto de 2022 às 9h, para autoridades e convidados, no auditório Desembargador José Lenar de Melo Bandeira, do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e poderá ser acompanhada on-line pelo link https://tjgo.zoom.us/j/86178927145).
Da programação constam palestras e ações sociais, tais como: aferição de pressão arterial, medição de glicemia e distribuição de brindes; atendimento jurídico e psicológico; corte de cabelo e esmaltação e oferta de vagas de trabalho pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine). As ações ocorrerão em quatro bairros da capital (Residencial Vale dos Sonhos, Conjunto Cachoeira Dourada, Jardim Guanabara e Vila Redenção).
Para mais informações, acesse o Instagram @coordenadoriadamulhertjgo.