Sexta com Arte terá apresentações de dança, teatro e coral

O Programa de Gerontologia Social (PGS) e o Programa de Arte e Cultura (PAC) da PUC Goiás realizam na próxima sexta-feira, 29, às 15h, no auditório da Área 6, da Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH), o evento Sexta com arte, com apresentações de espetáculos de dança, performances de teatro e músicas do coral. As apresentações e o acolhimento ao público obedecerão a todos os cuidados necessários com uso de máscaras e distanciamento e todos os protocolos de biossegurança, estando todos eles vacinados com as duas doses contra a Covid19.

O evento tem como tema Sexta com Arte: a velhice como potência criativa e será fechado apenas para os idosos e professores da Universidade Aberta à terceira Idade (Unati) e marca o encerramento do mês de outubro, com o dia 1º de outubro sendo comemorado o Dia Nacional do Idoso e Dia Internacional do Idoso.

(Texto: Eliani Covem/Assessoria Proex)