Seminário aborda empreendedorismo na graduação

A Coordenação de Estágio, Monitoria, Egressos e Empresas Juniores (Caeme) da PUC Goiás promove no dia 31 o Seminário Aprender e Empreender, voltado para estudantes de graduação que desejam iniciar projetos empreendedores dentro da universidade. O evento terá início às 9 horas, no Auditório 1 da Área 2, no Setor Leste Universitário.

Com palestras ministradas por representantes do IEL e pela coordenadora da Caeme, professora Ana Flávia Mori Lima, o seminário terá orientações sobre a criação e funcionamento das empresas juniores e o esclarecimento de dúvidas dos participantes. A participação no evento oferecerá certificado de participação de três horas. Não é necessária inscrição prévia.

Mais informações pelo telefone (62) 3946-1187 ou clicando aqui.

Confirme sua presença no Facebook da PUC Goiás

Texto: Patrick Walison, estagiário de jornalismo da Divisão de Comunicação (Dicom)