Seminário aborda desenvolvimento infantil

No dia 15 de setembro, a Clínica Escola Vida da PUC Goiás realiza seu primeiro seminário voltado para a área de desenvolvimento infantil. Será a partir das 18 horas, no Auditório 1 da Área 2, no Setor Leste Universitário. Aberto a comunidade, o evento tem como tema principal Conversando sobre Desenvolvimento Infantil. A inscrição é gratuita e pode ser feita aqui.

O seminário será aberto com o debate sobre Estipulação Precoce, uma Abordagem Multidisciplinar, com a participação da neuropsicóloga Lara Ribeiro, da fisioterapeuta Mônica Duarte e da fonoaudióloga Lilia Lopes.

Às 19h30, o psicólogo João Paulo de C. Mashio ministra a palestra Os impactos do estresse do trauma no Desenvolvimento. A programação será encerrada com a psicóloga Irene Cardote, que vai falar sobre o assunto Relações Pais e Filhos – Uma visão sistemática das Novas Constelações Familiares.

(Texto: Patrick Wallison, estagiário de Jornalismo da Dicom)