Semana da Zootecnia reúne egressos e comemora 25 anos do curso

A 22ª Semana da Zootecnia da PUC Goiás foi aberta na última terça-feira, 17, na Escola de Ciências Agrárias e Biológicas (Câmpus II) e continua até quinta-feira, 19, com palestras proferidas por egressos da área que se destacam no mundo do trabalho. As atividades ocorrem das 8h às 12 horas, no auditório do Bloco G e o evento também celebra os 25 anos da graduação em Zootecnia da universidade – completados em agosto deste ano. “Resolvemos convidar todos os egressos para falar sobre sua experiência profissional e, assim, motivar nosso acadêmico para melhorar sua qualificação profissional para buscar o mercado de trabalho”, declarou o prof. Marlos Castanheira, coordenador do curso.

Um dos palestrantes do evento, o zootecnista Rodrigo Di Giovannantonio, formando do ano 2000, trabalha há 15 anos no Ministério da Agricultura e partilhou sua experiência como auditor fiscal agropecuário na esfera pública, por meio da fiscalização das fábricas de ração . “Trabalho exclusivamente na parte de nutrição animal e estou diretamente envolvido com a área a qual formei, já que é um dos pilares formativos do curso”, pontuou o auditor, ao avaliar sua trajetória acadêmica e a aplicação do conhecimento adquirido no mundo do trabalho.

Conheça mais sobre o curso de Zootecnia aqui.

Fotos: Weslley Cruz