Saúde mental da população negra é foco de mesa-redonda

A PUC Goiás realizará uma mesa-redonda no dia 18 de maio, das 19h às 21 horas, com transmissão pelo canal da universidade no YouTube, para debater o tema Política nacional de saúde integral da população negra: saúde mental.

O evento é uma iniciativa do Programa de Estudos e Extensão Afro-Brasileiro (Proafro), vinculado ao Programa de Direitos Humanos (PDH) da PUC Goiás, em parceria com a Superintendência de Promoção da Igualdade Racial do município de Goiânia (SUPPIR), que faz parte da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas (SMDHPA).

A coordenadora do Proafro, Fátima Regina Almeida de Freitas e o assessor especial da SUPPIR, Dilmo Luis Vieira serão os mediadores do debate, que terá como palestrantes, o mestre em Psicologia Social pela PUC SP, Cláudio Henrique Pedrosa, a mestre em Serviço Social pela PUC Goiás, Sueli Almeida Neves Sousa e a egressa do curso de Psicologia da PUC Goiás e discente do curso de especialização em Direitos Humanos, Saúde e Racismo pela Fiocruz, Thaís Menezes Rimoli.

A expectativa da coordenadora Fátima Regina é que o debate alcance alunos, professores e também a comunidade em geral, uma vez que é um tema que precisa chegar a mais pessoas, por causa de sua relevância.

(Lucas São José de Faria, estagiário da Dicom)

PUC Goiás
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.