Santa Missa encerra ano letivo na EFPH

Foi celebrada nesta quinta-feira, 13, Santa Missa em ação de graça pelo fim do ano letivo da Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH) da PUC Goiás. A celebração foi presidida pelo padre David de Jesus, coordenador do curso de Teologia, na Capela São José.

Diretor da escola, o professor Romilson Siqueira desejou um santo Natal aos professores, funcionários e alunos presentes e destacou a singularidade da EFPH, que sempre encerra o ano em ação de graças. “Essa é uma escola diferente, que tem dentro dela esse fervor pela palavra, pela justiça, pela verdade. A gente trabalha com o princípio da justiça social, acreditamos nas pessoas, acreditamos que essa escola, essa formação, pode fazer a diferença na vida de todas as pessoas que aqui estão”.

A celebração também contou com a benção ao colegiado do curso de Letras, que completou 70 anos este ano. Juntos, todos cantaram parabéns. O ano de 2018 também trouxe, para a escola outras conquistas, como a criação da licenciatura em Ciências da Religião e o reconhecimento com nota máxima para o curso de Pedagogia pelo Guia do Estudante.

Fotos: Ana Paula Abrão